{Variedades} Mix&Match


Heey minna-san!!!
   Peço desculpas pelo meu sumiço aqui no blog, mas quando chegam minhas férias eu acabo fazendo várias coisas ao mesmo tempo, e uma delas é escrever hehe. Mas bora conhecer esse programa?
° ┎━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◖◍◗ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┒ °
   Sinopse
Mix&Match é o segundo programa de sobrevivência da YG, que visará montar uma boy band para debutar, o grupo IKON.

° ┖━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◖◍◗ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━┚ °


   Bom não será necessário que eu diga muita coisa sobre esse programa. O que basicamente aconteceu foi que, após o programa WIN terminar, muitos fãs do time b fizeram um baixo assinado pedindo para que este time debutasse.

   Com isso o papa YG resolveu criar mais um programa de sobrevivência, além de colocar todo o time b para competir novamente, ele adicionou outros três trainees para competir igualmente. E foi aquele esquema de provas.


  De início foi aquela coisa, que já estou achando ser tipica dos coreanos. O time b ficou meio estranho com os novos competidores, e até que Bobby agiu como um líder e tentou conversar com os rapazes, tirando aquela atmosfera tensa. 

   Isso me fez questionar um pouco a liderança de B.I. No Win eu tinha elogiado ele, achei que ele estava sendo um ótimo líder e tudo mais. Porém isso se tornou questionável nesse programa, já que diante dos novos participantes, ele não fez absolutamente nada. Teve aquele sentimento de injustiça e tudo mais, então acabei ficando desgostosa quanto á isso. 

   No final das contas, Bobby foi quem demonstrou um papel de liderança nessa situação.


   Aos poucos os participantes novos foram se acostumando com o programa. De inicio eles tinham uma avaliação mensal para fazerem ao YG, e logo em seguida foi as provas começaram. A que eu mais gostei foi com a participação de algumas cantoras da YG.

   Mas parece que a YG carrega algo muito forte. Obviamente que houve divisão de membros para ficarem pequeno grupos e fazerem as provas dadas. Um deles, junto com uma cantora que eu não sei o nome dela, fizeram uma apresentação fofa, romântica, enquanto os outros dois times fizeram uma mistura com hip hop ( um deles fizeram essa mistura com a musica Let It Go, do Frozen, com a Lee Hi).

   Não vou mentir, ficaram todos bem legais, mas os jurados pareciam focados na parte hip hop. Obviamente essa é uma marca da YG, e o grupo que estão criando vai se envolver com esse ritmo. Porém isso não quer dizer que os rapazes deveriam se focar somente naquilo. Durante toda a vida musical deles, haverá vezes que terão de lidar com diversos gêneros da musica, então o que custa levar isso em consideração?

   Realmente achei que o primeiro grupo á se apresentar, fizeram uma ótima apresentação u.u


   Bom como já faz tempo que eu assisti esse programa, não me recordo de todos os detalhes. Mas isso não signifique que ele seja ruim ou coisa assim. Assistam, pois vale á pena ver como os nossos artistas estão se empenhando para debutar.

Gifs:





° ┎━━━━━━━━━━━━━ ◖◍◗ ━━━━━━━━━━━━┒ °
Título: Mix&Match
Gênero: Musical, Variedades, Sobrivivência
Episódios: 9
Canal:  Mnet
Produtora: YG Entertainment
Modo de tradução: Legendado
Onde assistir: Ikon Brazil
° ┖━━━━━━━━━━━━━ ◖◍◗ ━━━━━━━━━━━━━┚ °
   Espero que tenham gostado do blog de hoje, e até a próxima ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário